Destaque

Rogério Flausino e Wilson Sideral cantam poema especial de Cazuza e alertam sobre doenças raras

live 2.png
O universo da música, que aproxima e encanta as pessoas, também pode ter um papel educativo importante.
Esse é o objetivo da live Momento Raro, uma iniciativa da Pfizer em parceria com a Associação Brasileira de Paramiloidose (Abpar), o Instituto Lado a Lado Pela Vida e a Academia Brasileira de Neurologia (ABN), com foco na disseminação de informações sobre as doenças raras.
 
O encontro está marcado para 16 de junho, Dia de Conscientização das Amiloidoses, às 20h.
E a causa ganha força na voz dos irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral, que vão revelar ao público uma verdadeira raridade do universo musical: um poema de Cazuza que foi musicado por Sideral, mas nunca chegou a ser gravado. E o momento não poderia ser mais apropriado: em 2020, faz 30 anos que o mundo da música perdeu seu eterno poeta.
 
O encontro também vai contar com clássicos bem conhecidos de Cazuza, como O Tempo Não Para, Exagerado e Codinome Beija-flor.
Durante a live, os internautas receberão informações essenciais sobre as doenças raras e o universo das amiloidoses, com destaque para os sintomas que merecem mais atenção.
E, para completar essa noite mais do que emocionante, a live Momento Raro vai contar com a participação especial de dois pacientes com amiloidoses, como forma de amplificar a voz dessa causa tão importante.
 
Para assistir, basta conferir a transmissão ao vivo pelos seguintes canais:
 

ABPAR 
Facebook - facebook.com/paramiloidose 

Wilson Sideral 
YouTube - youtube.com/wilsontubesideral

Instituto Lado a Lado Pela Vida 
Facebook facebook.com/institutoLAL

Pfizer Brasil
Facebook facebook.com/PfizerBrasil
YouTube -  youtube.com/PfizerBrasil
 
PP-VYN-BRA-0347
 
« Voltar